quinta-feira, 21 de junho de 2007

Nada

Hoje eu acordei com um ímpeto de escrever sobre nada, isso mesmo, escrever falando sobre nada, assunto nenhum, porra alguma, ou qualquer outro termo que preferir, o por que desta súbita vontade é desconhecido até para mim, apenas estou a escrever pelo prazer de ver as palavras magicamente aparecerem na tela do monitor, e refletir quão incrivel é a velocidade de transmissão de dados que ocorre na interação eu-computador, é realmente impressionante que, em segundos eu penso em algo que escrevo na sequencia, e quase instanteneamente este meu pensamento está transmitido para o blogspot (nosso hoster) e, para a minha tela, e com que velocidade este conhecimento desnecessário e inoportuno chega a você, leitor, que está lendo isto até agora e eu te admiro por isso, eu mesmo, não aguentaria ler tanto sobre assunto nenhum, mas realmente persistente você é, e se mantem a ler mesmo depois de saber que eu mesmo não o faria.
É incrivel como existem pessoas com tamanha paciencia a ponto de continuar lendo este texto sem nexo algum, simplesmente por que começou e não consegue parar antes de terminar, é algo curioso que mesmo que o tema tratado seja nenhum, ficamos na vontade de le-lo até o fim, e isto é algo bom, prova que somos bons leitores, que sempre queremos saber o fim da historia, mesmo quando não há historia alguma. Quando o autor é um vagabundo que escreve apenas para ficar vendo quão belas são as letrinhas que aparecem magicamente acaba escrevendo coisas absurdas e muitas vezes contraditorias, mas eu, apesar de me encaixar no perfil citado, mesmo que apenas por um dia, consigo estabelecer uma logica na minha escrita, de modo a não permitir que apareçam contradições, ou mesmo coisas sem sentido, no meu texto, apenas continuo a escrever por que meus dedos estão com tal desejo, e posso parar derrepente simplesmente por ter matado a vontade, é muito bom a sensação das teclas tocando teus dedos suavemente, enquanto voltamos a velha historia das palavrinhas aparecendo magicamente na tela do monitos, tambem é muito bom saber que tem gente que ainda está a ler este texto, e que chegou a este ponto, que é um ponto bastante avançado, e que provavelmente vai continuar, não, na verdade não é bom não, dá pena, eu tenho pena de você sabe? Você poderia estar fazendo coisas produtivas como assistindo televisão ou lendo revistas de fofoca, até mesmo vendo filmes pornôs ou conversando futilidades com o vizinho de tráz, mas não, está aqui, lendo esta porcaria que demorei muito tempo para escrever, afinal, se demorasse pouco não teria graça, o mesmo tempo que tomo de ti nesta leitura, tomei de mim na escrita, você tem meu respeito por sua força de vontade e determinação em terminar um texto absurdo e sem nexo, somente por que iniciou a leitura do mesmo, mas isto não muda o fato de que tenho pena de você...
O mais impressionante é que eu ja falei que posso parar - estou pensando realmente nesta possibilidade - sem motivo aparente, simplesmente pois cansei ou qualquer coisa do tipo, mas você continua a ler! Acorda! Vai fazer outra coisa, este texto não foi escrito para ser lido, apenas para saciar minha vontade de escrever, e uma vez que isto está bem proximo, acho bom você parar, pois pode se incomodar com a falta de fim deste raciocinio ilógico que comecei a algum tempo, para poupar-lhe de tal desgraça, repito, vá fazer outra coisa, tem tanta coisa boa passando na TV, por exemplo, vai assistir a novela, ou qualquer coisa da programação incrivel e inovadora da rede globo.
É, cansei, até depois!

sábado, 16 de junho de 2007

Vício




Quem não conhece alguem que fume ou se embriague? Qual maior de idade nunca, ao menos uma vez, provou bebidas alcoólicas? E o melhor, quem nunca viu alguem se fud* por causa disso, desde acidente de carro até acidente de fígado...
Este é o nosso lar, onde tantas coisas são elo avesso. A questão das drogas é uma dessas, porque apesar de todo mundo saber que, em suma, eles acabam não apenas com o usuário, como também quem está em sua volta, entretanto, alguns são permitidos, outros não apenas negados, são preconceituados, como por exemplo a maconha.
Não creio que seja de conhecimento geral que ela possa ser utilizada não apenas como anestésico, como também em tratamento de câncer (= O), relatado na Super Interessante de 06/2007, onde estão pesquisas com ratos, estes geneticamente modificados para desenvolverem problemas pulmonares, e os que tratados com o pricípio ativo da Cannabis (planta originária da maconha) apresentaram maior resistêcia a tais efeitos.
Trazendo isto para o nosso cotidiano, encontramos inúmeras barreiras quanto ao diálogo à respeito de mudar nossa constituição para liberar ou condenar drogas, pois afinal, 'encher a cara' e dirigir bêbado 'é coisa de macho', mas fumar um 'baseado' e 'viajar' é coisa de marginal. Até mesmos os tratamentos contra os vício são diferenciados, pois enquanto um é 'doente', o outro é 'delinquente'.
Segundo pesquisas em revistas e internet, este preconceito surgiu com o crescimento da indútria do papel, a qual diputava com o canhâmo (produto também derivado da Cannabis, inclive estando presente nos navios que 'descobriram' a América e o Brasil), pois este mais barato estava ganhando na disputa comercial, então a saída daquele foi investir em propaganda negativa do outro, afirmando que sua planta era coisa de 'índio, negro, inferior', e tal preconceito foi ficando até hoje.
Talvez o maior problema seja o comodismo, que como na maioria das áreas atinge a população, pois mesmo sabendo que existem coisas piores e que as 'lícitas' podem até causar estragos maiores a sociedade nada se faz. O que posos pensar é quanto não se gasta com hospitais com tratamentos pulmonares, ou acidentes de carro causados por motoristas bêbados, levando em consideram que isso possa ser mantido por causa do impostos, e que estes sejam maiores que as despesas, não quero nem pensar no quanto se ganharia caso o tráfico ganhasse o governo como concorrente, pelo menos assim grande parte do dinheiro que é gasto comprando armas podeia ser investido em 'educação'.
Quem sabe liberar fosse melhor, pois em países como a Holanda foi detectado um decréscimo no consumo da maconha quando esta foi liberada, ou talvez negar a venda de todos estes produtos viciantes e que podem acabar com famílias, mas ae seria mais produtos para o tráfico... Quem sabe algum dia se consiga o ideal , ter tudo isso liberado, mas com uma população tão ciente dos males que simplesmente não queira, por saber que aquilo apenas destrói, no final, eu acho que a curiosidade acaba tornando o processo mais interessante, pois todo mund prefere uma coisa difícil, e ainda mais proibida... mas ae já um outro assunto.

sábado, 9 de junho de 2007

u.u

Povo chato, fica pedindo pra atualizar o blog, tá achando que é assim é?
Tá pensando que eu não tenho mais o que fazer? Mesmo que não tenha, ta pensando que eu broto as ideias assim é? Mesmo que brote... ahhh vai abusar um cego u.u
Falando em brotamento, vou atualizar o blog falando sobre a origem da vida, por brotamento, claro, uma vez que esta é a realidade.

Era uma vez a Terra, uma planetinha redondo e chato (como uma pizza), sob este o inferno, e sobre este o céu, com Deus e seus anjos. Ah, isto ja foi explicado anteriormente, vamos ao que interessa.

A alguns milhoes de anos atraz, logo quando Deus criou a Terra, ele tambem fez brotar vida, isso mesmo, a vida nasceu do nada, a partir da vontade de Deus, ja foi explicado sobre a criação do homem, então vou me centrar na defesa da tese do Criacionismo (a verdade).
O criacionismo é a verdade que fala que a vida nasce do nada, a partir da vontade de Deus, é assim desde o começo, e é assim até hoje (não acredita? ja te provo). Nosso Senhor não queria deixar o mundo às moscas (este foi o primeiro ser que ele criou, justamente com o proposito de não deixar o mundo à elas) por isto criou outros seres, ele começou pelo mar, assim as moscas não poderiam atrapalhar (moscas odeiam água), ele deu a estes seres o poder da evolução, assim como o poder da auto-criação pós-evolutiva. Os seres evoluiram, continuaram a brotar, e povoaram a terra, devido a diferenças de ambientes, eles evoluiram de formas diferentes, visando atingir a perfeição divina, porem, apenas para seu ambiente, primeiro os anfibios que viviam em áreas mais quentes e com menos água digivolveram à repteis, e depois os repteis de regiões sem água digivolveram a aves, e assim se foi até que ficassemos como estamos hoje, obvio que essa evolução demora milhoes de anos, por isso, você nunca vai ver uma.
Porem isto não prova que até hoje os serem evoluem e brotam, porem, pense bem, de onde vêm as formigas, baratas, ratos, moscas e etc? Sim meus amigos, quanto mais simples os seres mais facilmente eles brotam, formigas e moscas por exemplo, alguem ja viu um bando delas atravessando a rua para chegar até tua casa? Claro que não, pois elas não atravessam!! Elas simplesmente percebem que sua casa é um lugar propicio para vida, e criam suas companheiras no recinto desejado, por mais que você as mate, sempre vem mais de novo. Você pode estar pensando "Ah, mas ele não provou que os seres evoluem", claro que provei, eu falei que o brotamento era pós-evolutivo, portanto, os seres só brotam apos evoluir, como eles estão brotando ai, é por que ja evoluiram! Não acredita? Então vai esperar um ser evoluir ai!

Alguma duvida?
Fale agora ou cale-se para sempre, o agora ja passou, fica calado aí!

E mais uma vez, Deus mostra que seus seres são perfeitos.

sábado, 2 de junho de 2007

Provas conclusivas

Se você é um daqueles fanáticos não-religiosos, que não querem saber da fé, e sempre preferem seguir o caminho da lógica (do Demônio), não continue lendo, por aqui mostraremos que a Terra, na realidade, é plana.

Depois de muito esforço e dedicação, conhecemos um físico que realmente busca a verdade e é possuidor de um comprometimento com o povo, juntamente com Deus, que pegou dos seus "superiores" a verdadeira foto da Terra, a qual foi enviada para eles por Deus, em resposta as seguidas tentativas de sair do Planeta com naves e/ou navios. Com eles estava a prova definitiviva que precisávamos para mostrarmos que não estamos apenas falando aletatoriamente, e,sem mais demora, aqui está:




Olhem bem para os detalhes dessa foto, percebam que ela captou não só um navio que se aventurava aos confins do mundo como também uma nave chamada apolo 11, a qual dizem que chegou até a lua (quão mentirosos eles são...).

ps.: Desculpem-nos caso não gostem das legendas, mas como este blog é para todos, tivemos que colocá-las para que até os mais 'especiais' percebam os aspectos da verdade.